Região

Matrículas da Rede Municipal seguem até o dia 21, em Entre Rios

Foto: Reprodução/Google
As matrículas da rede municipal de ensino continuam abertas e seguem até o dia 21 de fevereiro. Segundo informações da Secretaria de Educação. Dez escolas estão realizando matrículas informatizadas pela primeira vez e algumas unidades já totalizaram  o preenchimento das vagas existentes.

“Foram 1.700 vagas ocupadas nos primeiros cinco dias úteis de matrícula. Já podemos perceber , no fluxo da procura, que teremos um número significativo de alunos matriculados no município, o que me deixa muito feliz. Os filhos de Entre Rios precisam estudar perto das famílias e amigos. Nossa meta é trazer volta todos aqueles que estavam matriculados fora da cidade”, disse o prefeito Elizio Simões.

“Estamos direcionando a demanda nas escolas que não possuem mais vagas para outras unidades. A Semana Pedagógica começa no dia 02 de março com o tem “Currículos em rede: podemos muito, se fizermos juntos” disse a secretária de educação Tatiane Cavalcante.

Na Escola Padre José Anchieta, no bairro da Cidade Nova, a creche para crianças dos dois aos cinco anos, e que vai funcionar em tempo integral, estão com as vagas  limitadas. “Pedimos aos pais que se apressem para efetivar as matrículas os seus filhos. Estamos direcionando a demanda nas escolas que não possuem mais vagas para outras unidades.", solicitou a secretaria.


Luciano Reis Notícias, com informações da Jornalista Helane Aragão, da Assessoria de Comunicação de Entre Rios.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.