ALAGOINHAS

Alagoinhas: Mulher perde R$ 1.500 em 'conto do vigário'

Foto: Reprodução/Mapio Net
Um grupo de estelionatários está na mira das policias Civil e Militar em Alagoinhas. Os suspeitos ainda não identificados estão atuando no município aplicando o golpe muito famoso conhecido como 'conto do vigário', nas saídas de agências bancárias. No sábado (29) pela manhã mais um golpe foi registrado. Uma mulher teve R$ 1.500 furtados quando saía de uma agência bancária localizada na Praça da Bandeira, no centro da cidade. De acordo com informações de testemunhas, a mulher seguia em frente ao Mercado de Artesão, quando percebeu um envelope no chão. Quando a vítima recolheu, se aproximou uma mulher que se mostrou grata e teria afirmado que pagaria uma recompensa. A vítima foi orientada a seguir até uma loja onde deveria falar com a gerente e solicitar a recompensa. Contudo para entrar na loja, a vítima deveria deixar a bolsa com a mulher uma vez que o estabelecimento não possuía guarda-volumes e não era permitido entrar com a bolsa. A vítima então deixou a bolsa e o dinheiro com a mulher e seguiu á procura da gerente da loja, mas no meio do caminho teria percebido que a mulher não se encontrava mais na porta da loja. Muito abalada, ao perceber que tinha sido alvo de um golpe a vítima acionou populares. Este não é o primeiro golpe registrado pelos criminosos com as mesmas características. O caso ocorreu por volta das 10h.



Da redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta. 



Deseja anunciar a marca de sua empresa no site Luciano Reis Notícias ou nos informar algum caso em sua cidade ou em seu bairro? Entre em contato com os telefones (75) 9 9924-6414/ 9 9978-5119.





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.