Última Hora

Assaltantes invadem casa e bebê fica na mira de revólver em Alagoinhas, BA

Foto: Reprodução
Assaltantes invadiram uma residência na localidade de Quizambu, no distrito de Riacho da Guia, na zona rural de Alagoinhas (BA), na noite de sábado (22/7), fizeram uma família refém e levaram um carro, três notebooks, cerca de R$ 1.300 em dinheiro, dois toca CD automotivos, dois celulares e um step. Segundo a Polícia Civil (PC), dois assaltantes invadiram a casa por volta das 21h. Um rapaz estava com o sogro enquanto a sogra assava acarajé, quando foram rendidos pelos suspeitos. Um bebê que estava no colo de uma das vítimas ficou na mira de um revólver. O veículo da vítima, uma Pickup Strada ano 2000, foi encontrado na manhã de domingo (23) na estrada do povoado de Saquinho, no município de Inhambupe sem a bateria, sem o som e com as chaves na porta. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Alagoinhas.



Da redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.



Deseja anunciar a marca de sua empresa no Luciano Reis Notícias, ou nos informar algum caso em seu bairro e cidade ? Entre em contato com os telefones (75) 9 9978-5119/ 9 9924-6414.

Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH