Última Hora

Casal é aterrorizado em assalto a uma fazenda em Alagoinhas, BA

Foto: Ilustrativa/Reprodução
Um casal foi mantido refém por três homens armados durante um assalto a uma fazenda, na madrugada de segunda-feira (24/7), na localidade de Papagaio 1, em Alagoinhas (BA). Segundo a Polícia Civil, as vítimas ficaram sob a mira de revólveres em cima da cama. Ninguém foi preso. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem e a esposa retornavam da casa da filha por volta das 3h, quando foram surpreendidos pelos homens armados na chegada da cancela. Eles foram rendidos e levados para dentro de casa. A polícia, o homem contou que um dos criminosos assumiu a direção do veículo, um segundo entrou na carona e o terceiro foi acompanhando o rapaz e a esposa para o interior do imóvel. Os suspeitos vasculharam a casa em busca de objetos de valor, e fugiram na Kombi do casal de placa NZB-0132, levando R$ 2.100 em dinheiro, Tv de 40, roupas, um aparelho de Dvd e perfumes. Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado. 


Da redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.


Deseja anunciar a marca de sua empresa no Luciano Reis Notícias, ou nos informar algum caso em seu bairro e cidade ? Entre em contato com os telefones (75) 9 9978-5119/ 9 9924-6414.



Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH