ESPORTE

De virada! Palmeiras goleia o Vitória por 4 a 2 em São Paulo

O Vitória perdeu o jogo contra o Palmeiras, por 4 x 2, neste domingo (16), no Allianz Parque, em São Paulo. O time rubro negro que abriu o placar - no início do primeiro tempo - com Uillian Correia, viu o time rival empatar e virar o jogo.
O empate do Palmeiras foi de pênalti, com gol de Róger Guedes. Em seguida, Dudu aumentou o placar e virou o jogo no Allianz Parque. Aos 25 minutos do segundo tempo, Dudu puxou contra-ataque pela direita e cruzou na área, Róger Guedes não conseguiu finalizar, mas a bola sobrou para Willian, que chutou na trave direita. No rebote, Mayke mandou para o fundo da rede e o Verdão fez o terceiro gol.
Não demorou muito e o Palmeiras marcou mais uma vez com Dudu. O Vitória diminuiu com o David, mas não foi suficiente para vencer a partida. Com o resultado, o Vitória continua na 19ª posição com 12 pontos e pode ver os adversários do Z-4 abrirem seis pontos. Na próxima rodada, o rubro-negro volta ao Barradão para enfrentar o Grêmio. A partida acontece na próxima quarta-feira(19), às 19h30.


Da redação Luciano Reis Notícias, com Metro 1

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.