Última Hora

Deficiente visual é preso suspeito de matar a mulher grávida de 6 meses

Um deficiente visual foi preso nesta quinta-feira (20) suspeito de matar a mulher, grávida de seis meses, no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Segundo informações do Acorda Cidade, Teodulo Ferreira dos Santos, 33 anos, foi preso em flagrante quando tentava fugir da cidade com o filho da vítima, de outro relacionamento.

De acordo com o site, a polícia foi acionada por populares que desconfiaram do deficiente visual, uma vez que ele tentou embarcar em um ônibus na Estação Rodoviária, sem a documentação do menino. Ao chegar na casa do casal, a polícia encontrou o corpo da mulher no chão.

O acusado disse que feriu a mulher com uma facada no pescoço durante uma discussão no início da manhã.

A delegada Bianca Torres de Andrade afirmou que eles tinham uma vida conturbada. A mulher levou uma facada no queixo e depois na traqueia que, segundo a delegada, foi um golpe fatal. "Ao que tudo indica ele é deficiente visual, mas provavelmente ele não é 100% cego”, disse.

Teodulo afirmou que a discussão ocorreu porque ele não quis levantar para fazer o mingau do filho dela. Ainda de acordo com o Acorda Cidade, o suspeito disse também que a mulher escondeu a gravidez do primeiro filho porque não era dele, e desconfiava de que o que ela estava esperando também seria de outro homem.

O homem contou que a mulher o xingou e avançou com uma faca pra cima dele. "Eu percebi que ela estava morta porque ela parou de respirar. Eu me sinto arrependido”, disse. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário