Infância perdida: Garota de 13 anos é apreendida suspeita de furto em supermercado em Alagoinhas - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Infância perdida: Garota de 13 anos é apreendida suspeita de furto em supermercado em Alagoinhas

Foto: Ilustrativa/Reprodução
Uma menor de 13 anos, foi apreendida na noite de sexta-feira (21/7), acusada de cometer furto no supermercado Medeiros, localizado na Rua Dr. João Dantas, no bairro de Santa Terezinha em Alagoinhas. De acordo com registro feito na Polícia Civil, um segurança do estabelecimento percebeu a ação da menor no local e acionou a polícia militar. A adolescente foi flagrada colocando dois preservativos e um isqueiro dentro de uma sacola. Ao sair do supermercado, ela foi abordada. A menor infrator foi conduzida á Delegacia Territorial (DT), de Alagoinhas. A ação ocorreu por volta das 20h30. 



Da redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.


Deseja anunciar a marca de sua empresa no Luciano Reis Notícias, ou nos informar algum caso em seu bairro e cidade ? Entre em contato com os telefones (75) 9 9978-5119/ 9 9924-6414.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS