Justiça permite que Almiro Sena cumpra prisão domiciliar - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Justiça permite que Almiro Sena cumpra prisão domiciliar

Justiça permite que Almiro Sena cumpra prisão domiciliar

O desembargador Mário Alberto Hirs determinou que o promotor de Justiça e ex-secretário da Justiça da Bahia Almiro Sena, cumpra prisão domiciliar. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), nesta sexta-feira (21). Sena responde a uma ação penal por assédio sexual. 

"A decisão saiu hoje pela manhã e representou a conversão da prisão em medidas cautelares diversas. Entendeu-se que houve uma desproporcionalidade e, em razão disso, a liberdade dele vai ser restituida", explicou o advogado de Almiro Sena, Gamil Föppel, em entrevista ao Metro1,na manhã desta sexta-feira.
Segundo Föppel, a decisão do desembargador diz que Sena terá que usar tornozeleira eletrônica, mas o Estado ainda não dispões do equipamento. "Como é de sapiência geral, o estado da Bahia não tem, pelo menos até agora, tornozeleiras eletrônicas e o investigado não pode ficar prejudicado por causa disso. A decisão tem que ser cumprida imediatamente e ele deve ir para casa ainda hoje", analisou o advogado. ( Luciano Reis & Metro 1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS