Menina de oito anos morre após sofrer estupro no município baiano de Burutirama - Luciano Reis Notícias
Menina de oito anos morre após sofrer estupro no município baiano de Burutirama

Menina de oito anos morre após sofrer estupro no município baiano de Burutirama

Share This
O Conselho Tutelar e Polícia Civil do município baiano de Buritirama, no Vale do São Francisco, estão investigando o estupro de uma menina de oito anos, que não resistiu e morreu depois de ser socorrida para duas unidades hospitalares da região, com lesões graves em seus órgãos genitais provocadas pela violência sexual.
De acordo com o blog Alô Alô Salomão, a criança morava com a mãe, que a levou às pressas para o hospital e denunciou o caso na delegacia da cidade. Segundo relato da mãe da garotinha publicado no blog, ela percebeu algo de errado no comportamento da menina durante o banho, quando tentou tocar em suas partes íntimas e foi impedida.
A garotinha de oito anos foi internada às pressas no Hospital Municipal de Barra e em seguida transferida para o HO. Ainda conforme o blog local, laudos médicos constataram que o ato de violência sexual perfurou o intestino da vítima. Ela faleceu na manhã deste sábado (29).
Ocaso chocou a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Hospital do Oeste (HO) e foi registrado no complexo policial do bairro Aratu, na cidade de Barreiras, na região Oeste da Bahia. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias