POLÍCIA

Menina de oito anos morre após sofrer estupro no município baiano de Burutirama

O Conselho Tutelar e Polícia Civil do município baiano de Buritirama, no Vale do São Francisco, estão investigando o estupro de uma menina de oito anos, que não resistiu e morreu depois de ser socorrida para duas unidades hospitalares da região, com lesões graves em seus órgãos genitais provocadas pela violência sexual.
De acordo com o blog Alô Alô Salomão, a criança morava com a mãe, que a levou às pressas para o hospital e denunciou o caso na delegacia da cidade. Segundo relato da mãe da garotinha publicado no blog, ela percebeu algo de errado no comportamento da menina durante o banho, quando tentou tocar em suas partes íntimas e foi impedida.
A garotinha de oito anos foi internada às pressas no Hospital Municipal de Barra e em seguida transferida para o HO. Ainda conforme o blog local, laudos médicos constataram que o ato de violência sexual perfurou o intestino da vítima. Ela faleceu na manhã deste sábado (29).
Ocaso chocou a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Hospital do Oeste (HO) e foi registrado no complexo policial do bairro Aratu, na cidade de Barreiras, na região Oeste da Bahia. ( Luciano Reis & Bnews )

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.