PM prende dois suspeitos de tráfico de drogas em apenas um dia, em Alagoinhas - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

quinta-feira, 20 de julho de 2017

PM prende dois suspeitos de tráfico de drogas em apenas um dia, em Alagoinhas

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Dois homens foram presos na quarta-feira (19.7) por policiais militares do 4º Batalhão (BPM), em Alagoinhas sob o comando do Tenente Coronel PM Jarbas Carvalho. O primeiro suspeito foi preso por volta das 11h10 da manhã, durante rondas na Travessa São Lázaro, no bairro de Santa Terezinha. De acordo com a PM, uma denúncia anônima passou informações que um grupo de jovens estaria traficando drogas no logradouro. Diante das informações, a guarnição se deslocou para o local, e um dos suspeitos jogou em um mato próximo um saco. Os policiais recuperaram a sacola e dentro encontraram, uma balança de precisão, cinco pedaços de uma erva seca aparentando ser maconha, papel alumínio e uma quantia de R$ 467. O acusado de 26 anos levou os policiais até o quintal da casa onde reside, e no fundo os militares localizaram, um tablete de maconha prensada. A segunda prisão ocorreu na Rua Baixa de Areia, no bairro de Santa Terezinha por volta das 20h25. No local, assim que a guarnição se aproximou, dois suspeitos evadiram-se, mas um terceiro de 22 anos não teve a mesma sorte. Durante revista, no interior da residência, os policiais localizaram dois pinos contendo cocaína, 22 pinos cheios com cocaína no forno do fogão e quatro vazios. Conforme a PM, em cima do guarda-roupa foi encontrada uma balança de precisão, um coldre para arma de fogo e uma colmeia para armazenamento de munições vazia. Os suspeitos juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Territorial (DT), de Alagoinhas. 
Foto: Divulgação/Polícia Militar



Da redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.

Deseja anunciar a marca de sua empresa no Luciano Reis Notícias, ou nos informar algum caso em seu bairro ou em sua cidade? Entre em contato com os telefones (75) 9 9978-5119/ 9 9924-6414.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS