POLÍCIA

Prensa para 30 toneladas é apreendida em laboratório de drogas em Eunapólis

Uma prensa industrial com capacidade para 30 toneladas foi apreendida, na sexta-feira (28), por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis, em uma residência, na Rua do Caribe, bairro Dianah Borges, no município do extremo sul da Bahia, que era usada como laboratório, armazenamento e preparação de drogas ilícitas.
Segundo informações da Polícia Civil, mais de 80 quilos de maconha, crack e cocaína foram apreendidos no local, além da quantia de R$ 3 mil, munições para armas de calibres 9mm e 38. Duas pessoas foram presas: Luís Carlos Ferreira Ramos e Maurício Andrade Santana, ambos de 30 anos. Os dois foram autuados pelo delegado Rafael Dunice, da 23ª  Coorpin, nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse e porte ilegal de munições de arma de uso restrito.
O delegado afirmou que a descoberta do laboratório, as prisões e apreensões são resultados de investigações feitas pelas equipes da unidade, com o objetivo de reprimir o tráfico na cidade. No local, os policiais ainda encontraram farto material para misturar às drogas: suplemento alimentar Maltodextrina, talco, gesso, bicarbonato de sódio e cimento tipo pigmentação Xadrez, na cor amarela.
Os policiais também encontraram na casa, que pertenceria a Luiz Carlos, uma cédula de identidade de Minas Gerais com a foto dele e o nome Luís Carlos Mascarenhas Silva. Um inquérito já foi instaurado para saber a verdadeira identidade do traficante preso. ( Luciano Reis & Bnews )

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.