Rui acusa DEM de tramar queda de Temer para que Rodrigo Maia assuma governo - Luciano Reis Notícias
Rui acusa DEM de tramar queda de Temer para que Rodrigo Maia assuma governo

Rui acusa DEM de tramar queda de Temer para que Rodrigo Maia assuma governo

Share This
Rui acusa DEM de tramar queda de Temer para que Rodrigo Maia assuma governo

O governador Rui Costa (PT) não poupou críticas ao Democratas, cujos caciques têm se reunido constantemente em Brasília para definir o futuro do partido no governo Michel Temer. O DEM, que tem o próximo na sucessão presidencial — o presidente da Câmara, Rodrigo Maia —, é possível beneficiário da queda do peemedebista e, segundo Rui, trama para vê-lo fora do poder.
"O DEM está tramando pra derrubar o presidente, para que o presidente da Câmara assuma. Quando as pessoas têm atitudes desleais, atitudes de golpe, elas não param, elas repetem constantemente. É como o perfil de homicida, ela vai repetir o homicidio várias vezes. É um disturbio psíquico. Quando ela tem a deslealdade, ela vai cometer sempre. Fiquei indignado com a deslealdade a Dilma e fico indignado com a deslealdade de quem se dizia amigo do presidente", falou o governador a Mário Kertész, em um café da manhã em sua residência, transmitido pela Rádio Metrópole.
Rui ainda comentou a "falta de legitimidade" de Maia para comandar o Brasil. "Ele disputou a Prefeitura do Rio e teve 4% dos votos. Eu não vejo legitimidade em alguém assim assumir a Presidência", disse. ( Luciano Reis & Metro 1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad