Última Hora

Senadores Requião e Jucá, do PMDB, trocam ofensas em vídeos nas redes sociais

Foto: Reprodução
 Os senadores do PMDB Roberto Requião (PR) e Romero Jucá (RR) trocaram ofensas por meio de vídeos que os dois divulgaram nas redes sociais. Eles também fizeram acusações um contra o outro e, em determinado momento, Jucá chega a comparar Requião a cachorros vira-latas. (Foto ilustração)

A discussão começou na sexta-feira (28), quando Requião gravou um vídeo para comentar uma reportagem da revista "Veja", segundo a qual Jucá estaria montando uma estratégia para tirar o senador do partido.

De acordo com a revista, também seria retirada da legenda a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO). Ela e Requião têm atuado no Senado como vozes contrárias ao governo de Michel Temer, também do PMDB. Jucá é presidente nacional do partido e um dos principais aliados de Temer.

Logo no início do vídeo que Requião gravou para alfinetar o colega de partido, ouve-se ao fundo alguns latidos. O senador aproveita a deixa para dizer que "a cachorrada ficou louca" e emenda: “Romero Jucá, se eu solto meus cachorros atrás de você, vai ser bem mais sério que uma busca da Polícia Federal ou da Lava Jato”.

A provocação de Requião foi respondida no vídeo de Jucá. Ele disse que o colega está andando com muito vira-lata. “Deve ser igual a eles”, afirmou.
Jucá disse ainda que não deve nada à Polícia Federal. “Eu não tenho medo de cara feia e nem de bravata. Não devo nada. Nem à Polícia Federal, nem à Lava Jato. Não sou réu em nenhuma ação, diferente do senhor que é réu em várias ações aí, no Paraná”, declarou o senador. (G1)


Luciano Reis Notícias

Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH