Última Hora

Conde: Suspeito de assaltos e tentativa de homicídio troca tiros com a PM

Foto: Divulgação
Um homem identificado como "Zé", suspeito de assaltos no Sítio do Conde e Vila do Conde, tentou assassinar um desafeto, na noite de quarta-feira (19.7). De acordo com policiais militares da 51ª Companhia Independente (CIPM/Conde), sob o comando do Major PM Jailton Carvalho, uma guarnição se deslocou para atender a ocorrência, e ao chegar na rodovia BA-099 entre a entrada da Vila e o trevo do município de Conde (BA), o suspeito foi localizado e passou a efetuar tiros contra a viatura. Segundo a polícia, houve troca de tiros e o acusado conseguiu fugir pelo matagal, deixando para trás uma escopeta de fabricação caseira calibre 20 com um cartucho picotado, um simulacro de pistola (réplica), uma motocicleta 50 cc de marca Phoenix de cor preta sem placa, uma quantia em dinheiro e cinco aparelhos celulares de modelos variados. Diligências seguem para prender o suspeito. Todo material foi encaminhado e apresentado na Delegacia Territorial (DT), de Conde.


Da redação/ Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.


Deseja anunciar a marca de sua empresa no Luciano Reis Notícias, ou nos informar algum caso em seu bairro e cidade? Entre em contato com os telefones (75) 9 9978-5119/ 9 9924-6414.

Nenhum comentário