Soldado da Polícia Militar é morto a tiros em Alagoinhas - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

sábado, 22 de julho de 2017

Soldado da Polícia Militar é morto a tiros em Alagoinhas

Foto: Divulgação
Um policial militar morreu na tarde deste sábado (22), em Alagoinhas. Segundo a polícia, a vítima é o soldado Marcos Tiago Santos Reis, 25 anos, lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina). O militar residia no bairro 21 de setembro, em Alagoinhas. 

A ocorrência foi registrada na Rua Benício Macedo, no bairro Praça Santa Isabel, por volta das 14h30.
Conforme a polícia, o soldado chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos. 

Outro homem identificado Adailton de Oliveira Santos, 21 anos, também morreu na ocorrência. Uma terceira vítima identificada como Nem ficou ferida, foi socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), e após ser medicado foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde permanece preso. 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias que motivaram os disparos. Nem é irmão de Adailton. Em nota o 4º Batalhão de Polícia Militar informou que equipes de inteligência da corporação e da Polícia Civil estão na área da ação levantando informações precisas que indiquem a motivação da troca de tiros na rua onde Adailton residia com seu irmão Nem. 

Atualizada ás 20h57


Da redação Luciano Reis Notícias/ Bocão News

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h, de segunda a sexta na Rádio 92.9 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS