Tony Salles está curado da malária, afirma boletim médico - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Tony Salles está curado da malária, afirma boletim médico

Tony Salles está curado da malária, afirma boletim médico

O cantor Tony Salles está curado da malária. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (19), os últimos exames realizados no cantor da banda Parangolé não mostram a presença dos protozoários que causam a doença. Apesar disso, Tony segue em observação no Hospital Aliança, em Salvador.

Ao site G1, o infectologista responsável pelo caso do cantor, Adriano Silva, afirmou que a melhora é positiva, mas que o cantor ainda vai passar por exames. "Todos os indícios mostram que ele está curado. Ele não apresenta mais febre, não apresenta mais dor, tudo que é considerado quadro clínico de malária. No entanto, testes precisam ser repetidos nas próximas semanas, para confirmar a ausência definitiva do protozoário", explicou.

Tony Salles também se recupera de uma anemia que foi provocada por uma hemorragia no baço, já tratada durante uma cirurgia realizada na terça-feira (18). Ainda segundo o boletim, o artista teve uma "significativa melhora clínica e dos parâmetros laboratoriais". ( Luciano Reis & Metro 1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS