Última Hora

Alagoinhas: Gustavo Carmo é empossado procurador autárquico do SAAE

Foto: Divulgação/ASCOM/SAAE
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE) empossou na terça-feira (01/7) o advogado Gustavo Carmo no cargo de Procurador Autárquico e a pedagoga Leila Pires na função de Assessora de Integração Comunitária. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Alagoinhas na edição de hoje.

Os novos diretores foram recebidos pela diretora-geral da autarquia, Maria das Graças Reis, que lhes desejou boa sorte no exercício da função.

O advogado Gustavo Carmo entra em substituição ao também advogado Paulo Ott, que estava no cargo desde o início da gestão do prefeito Joaquim Neto.

 Gustavo Augusto de Souza Carmo é advogado com especialização em Direito Público, foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas. Tem a sua atuação profissional voltada para a Advocacia geral e também para a Assessoria e Consultoria de entes públicos municipais.

Gustavo assume a Procuradoria Autárquica do SAAE a convite do prefeito Joaquim Neto com a missão de auxiliar a Diretoria Geral no processo de reestruturação da Autarquia, disse ele.

A pedagoga Leila Pires entra na função que era exercida pelo líder comunitário Hilton Batista, e assumiu a AIC – Assessoria de Integração Comunitária, departamento importante para a autarquia no relacionamento com os usuários durante as diversas atividades de campo.

Leila Pires já atuou como professora da Faculdade Santo Antônio, onde coordenou o curso de Pedagogia. Foi diretora Pedagógica do ProJovem Urbano e atualmente é professora da Fatec-BA nos cursos de engenharia, odontologia e administração.

Sua meta no SAAE é desenvolver projetos educativos que contribuam o exercício da cidadania, com compromisso social e responsabilidade sanitária e ambiental. 


Luciano Reis Notícias, com Vanderley Soares Assessor de Comunicação do SAAE

Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH