Última Hora

Alagoinhas: Prefeitura empossa educadores do programa AABB Comunidade, servidores da SESAU e SEMAS

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas manteve a tradição inaugurada na atual gestão e deu posse aos aprovados em processos seletivos no gabinete no Prefeito Joaquim Neto, na manhã desta terça-feira (1). O Prefeito deu as boas vindas aos 21 novos servidores das secretarias de Saúde (SESAU), Assistência Social (SEMAS) e Educação (SEDUC). Estes farão parte do programa AABB Comunidade, como educadores sociais. (Foto ilustração)
Cerimônia de posse

Os aprovados no programa foram recebidos pelo secretário de educação, Fabrício Faro, e os membros da comissão do processo seletivo: Antônio Alves Pereira (SEMAD), Cristiane Mendes, Eliane Chagas Peixoto, Jamille Cerqueira, Luiz Medeiros (Proju), Marileia Saraiva, Marivalda de Almeida, Paula Saldanha, Selma Oliveira e Simone de Souza.

Além dos 12 convocados para o AABB Comunidade, sete profissionais farão parte da SESAU, atendendo ao Programa Saúde da Família (PSF) e SAMU, uma assistente social irá compor a equipe da SEMAS e um servidor efetivo foi convocado para a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD). O secretário de saúde, Rodrigo Matos, a subsecretária de assistência social, Ludmilla Fiscina, o secretário de governo José Edésio e o chefe de gabinete Raimundo Queiroz também estiveram presentes na cerimônia da posse, para parabenizar os novos servidores da Prefeitura. (Secom)

Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH