ENTRETENIMENTO E FAMOSOS

Bruna Marquezine esclarece o fim do namoro com Neymar


A atriz Bruna Marquezine falou pela primeira vez sobre o término de seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar. ''Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele'', disse. ''Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo'', disse para revista Cosmopolitan. Ela desmentiu os boatos que cercaram o fim do namoro. 
 
A confirmação do fim do namoro foi feita pelo jogador durante um evento em São Paulo, no final de junho. Segundo ele, o rompimento teria acontecido de forma amigável. ''Ela é uma menina que admiro muito, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional''.  
 
À época, rumores indicavam que a separação teria sido motivada por um pedido de casamento feito pelo craque, ao que Bruna teria declinado. 
 
Ainda em entrevista, a atriz revelou o sonho de formar uma família e ter filhos. ''Sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso. Talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não''. 
 
Os dois começaram a namorar em 2012 e desde então 'terminaram' o namoro em 2013 e em 2015. Em 2016, eles voltaram a serem vistos juntos durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro. ( Luciano Reis & Bnews )

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.