Caio Fábio repudia postura de ex-namorado de Daniela Araújo e diz que falta caráter: “Vire homem” - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

sábado, 12 de agosto de 2017

Caio Fábio repudia postura de ex-namorado de Daniela Araújo e diz que falta caráter: “Vire homem”

Foto: Reprodução
A polêmica que envolveu a cantora Daniela Araújo suscitou diversas opiniões, manifestações de apoio, críticas e também reprovação à atitude de seu ex-namorado, Victor Romanini, de expor o caso ao público nas redes sociais. Agora, de forma bastante enfática, o reverendo Caio Fábio repudiou a atitude do rapaz.
Caio disse que tomou ciência do caso através de Kleber Lucas e após ouvir os áudios, chegou à conclusão de que “isso tudo é malandragem safada de alguém gravar uma pessoa”, afirmou. “Não é Joesley [Batista] e [Michel] Temer acertando uma propina – presidente da República e o maior empresário de um país para barrar, comprar juiz, Ministério Público Federal. Não é nada disso”, contextualizou.
“É uma questão privada, dentro de casa, onde um idiota vai, grava e divulga. Diz que tá fazendo isso pra proteger a moça. Ah, rapaz, eu vou te dizer: isso é um bicho que eu pego pela orelha, um cara desses. Isso é um covarde”, disse, demonstrando irritação.
A violação da privacidade irritou o reverendo a ponto de ele dizer que “quem faz uma coisa dessas é frouxo”. O termo, inclusive, foi usado pela própria Daniela Araújo durante a discussão para se referir a Romanini. “Desculpa, falar disso, mas o termo é viado. Viado. É um babacão”, acrescentou Caio Fábio.
“Não sei nem quem é o rapaz, tem um nome romano, lá um sobrenome, mas é um idiota. Eu tô te falando, viu meu filho: você é um idiota. E todos os que agem como você são babacas, são viados, são covardes. Não se faz isso com ser humano nenhum. A pretexto de quê?”, questionou, ainda irritado.
Mais adiante, Caio Fábio diz que os problemas de caráter de Victor Romanini são maiores e mais severos que os de Daniela Araújo: “É o seu ciúme, seu capricho. Sua posse menina perversa, infantil, tola, imatura e aviadada que fez isso. Triste é o seu caso de homem. O problema da moça é o menor de todos. Ela vai ficar bem. Agora, você, vire homem. O problema dela pode ter a ver com consumo de baseado. Você não. Você é a droga”, finalizou.
Assista ao comentário de Caio Fábio sobre a polêmica a partir dos 42 minutos:
Réplica
Victor Romanini respondeu às críticas de Caio Fábio em um vídeo publicado em sua página no Facebook sugerindo que uma opinião como essa sugere que ele também seja usuário de drogas.
“Eu quero dizer pro vovô Noé versão maconhado simplesmente uma coisa: ou você cheira, ou você também fuma essas coisas porque você parece completamente apoiar, e eu não estou nem aí para suas críticas, seu pensamento à base da ervinha”, disse Romanini.
“A última coisa que o Brasil precisa é de pessoas como você. Eu imagino você como policial parando dois rapazes com maconha… Eu já vejo você sentado ali, na rodinha, fumando com eles. Simplesmente é isso que eu vejo do seu vídeo”, acrescentou.


Da redação Luciano Reis Notícias, com Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS