Carcereiro faz revelações sobre últimos dias de Cabral em presídio de Bangu - Luciano Reis Notícias
Carcereiro faz revelações sobre últimos dias de Cabral em presídio de Bangu

Carcereiro faz revelações sobre últimos dias de Cabral em presídio de Bangu

Share This

Em maio, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, foi transferido do presídio Bangu 8, em Gericinó, para o antigo Batalhão Especial Prisional (BEP) em Benfica, na Zona Norte do Rio. Lá ficarão todos os presos da Operação Lava Jato com nível superio e presos por pensão alimentícia foram levados para o BEP, que começou a funcionar em fevereiro deste ano e passou a se chamar Cadeia Pública José Frederico Marques, contando com 512 vagas. 
 
Porém, os últimos dias do ex-governador em Bangu parecem ter sido martilizantes até para quem trabalha no local. Em contato com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, um carcereiro do presídio revelou como foi a etapa final de Cabral por lá. Segundo ele, na madrugada, o ex-governador do Rio gritava muito e chorava compulsivamente. 
 
De acordo com a publicação, o político berrava dizendo que amava a mulher, Adriana Ancelmo, e pedia para que ela o tirasse de lá. 
 
Cabral, que é réu em nove processos da Lava Jato, está preso desde novembro. Segundo a Justiça, o ex-governador é acusado de lavagem de dinheiro e de ser responsável por uma organização criminosa que desviou mais de R$ 20 milhões de diversas obras públicas do estado. Caso seja condenado com a pena máxima nos nove processos em que é réu, o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) pode ser sentenciado a mais de 530 anos de cadeia. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias