Deputada quer punição para quem a chamou de "gostosa" - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Deputada quer punição para quem a chamou de "gostosa"

Foto: Reprodução

Se muitas mulheres deixam passar os assédios que recebem na rua ou no ambiente de trabalho, esse não é o caso da deputada federal Sheridan (PSDB). Ela foi chamada de "gostosa", na Câmara dos Deputados, durante votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), na semana passada, e não deixará passar batido mesmo nem estando presente na sessão. 

A tucana não estava presente na Casa quando aconteceu o episódio, mas contou que soube através de sua filha de 17 anos, que teria escutado a voz masculina durante a transmissão no momento em que seu nome foi chamado ao microfone. Em entrevista concedida para O Globo, Sheridan disse que apesar do fato ter sido uma "exceção", não se pode calar. 
"Não tem como deixar passar e só oficiar a Casa através da mesa (diretora) sobre o que houve. Vão ter que apurar, até porque nem sabem quem foi deles que fez a graça. Não é regra, mas as exceções se destacam. Infelizmente temos que lidar, porém, não podemos calar", disse. 
A parlamentar vai entrar com uma representação no Conselho de Ética da Câmara para apurar quem foi o responsável. Ela também falou, durante a entrevista, que recebeu telefonemas de seus colegas "visivelmente envergonhados, constrangidos, que prestaram solidariedade". 

Luciano Reis Notícias, com Leia mais. Ba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS