Última Hora

Eleitorado de São Francisco do Conde garante que não vai votar em candidatos de fora em 2018

Foto: Reprodução
O pré-candidato a deputado nas eleições de 2018 que estiver pensando entrar em São Francisco do Conde e levar os votos está enganado, a população do município garante que no próximo ano não votará para postulante ao legislativo que não seja da cidade.

 Desta forma quem é de fora e pensa em estabelecer base por lá pode estar fazendo investimento no escuro.

Esta revolta começou há cerca de quatro meses com os vereadores, que durante algumas Sessões na Câmara se rebelaram contra os forasteiros. De acordo com eles, o município não tem retorno dos votos que dá aos deputados, há décadas não recebe nenhum tipo de investimento estadual ou federal, as duas esferas apenas sugam a riqueza que tem por lá, exploração petrolífera.

A atitude dos políticos locais serviu para fortalecer dois nomes da cidade que almejam concorrer às eleições em 2018, o ex-vereador Messias Antônio (PMDB), o qual o povo tem saudade , mas ele preferiu concorrer a prefeitura ano passado e perdeu, e do presidente da Câmara, Venilson Chaves (PP). É quase unanime perante os eleitores que eles representem a cidade, principalmente o peemedebista.

Uma das coisas que mais se comenta nas ruas de São Francisco do Conde é, se alguém pensa que vai transferir os votos que ganhou em 2016, está completamente enganado, principalmente quem o povo tem certeza que agiu de má fé enganando a todos. Sendo assim quem quiser levar os votos da cidade franciscana, é melhor conseguir recuperar pelo menos as BAs 522 e 523, e tem que ser antes das eleições.

Resumindo. Se você pretende ter o famoso “cabo eleitoral” em São Francisco do Conde é melhor tirar o “cavalo da chuva”, seu dinheiro vai “escorrer pelo ralo”. Quem pensa estar com a moral elevada com o povo pode ter se enganado, e os votos não serão “transferidos”.



Da Redação Luciano Reis Notícias

Para entrar em contato com o site Luciano Reis Notícias, entre em contato por email ou telefone. (75) 9 9978-5119/ lucianoreisnotícias@outlook.com




Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH