Última Hora

Eventos são cancelados em Salvador após tragédia

Os eventos “Camarote Yacht , na Regata Aratu/Maragogipe" que aconteceria nesse fim de semana na Baía de Todos os Santos e o evento “Festa do Mar”, marcado para o sábado (26),  foram cancelados após a tragédia que vitimou 23 pessoas na manhã dessa quinta-feira (24).
No Yacht o novo evento foi remarcado para o dia 16 de setembro. A Turma do Mar informou por meio de nota que ainda vai decidir uma nova data. ( Luciano Reis & Bnews )
Confira nota do Yacht:
“O Yacht Clube da Bahia , profundamente consternado com a tragédia ocorrida na manhã desta quinta feira , dia 24/08/2017  , na Baia de Todos os Santos , em respeito e solidariedade às vítimas , vem a público em nota oficial emitida por sua diretoria , informar o cancelamento do evento "Camarote Yacht , na Regata Aratu/Maragogipe" . Informamos a todos os associados , principalmente àqueles que adquiriram as camisas da referida festa , que as mesmas poderão ser trocadas pelas novas camisas do novo evento que ocorrerá no mesmo local com as mesmas características , no dia 16/09/2017 , celebrando a chegada da primavera.
Aqueles que por algum motivo não puderem participar do novo evento , devem solicitar à secretaria do clube o devido ressarcimento da camisa adquirida.
Agradecemos a compreensão de todos e , mais uma vez , manifestamos o nosso pesar ante esta terrível tragédia”.
Confira nota oficial da Turma do Mar:
“O momento é de consternação com o trágico evento que vitimou fatalmente mais de 20 pessoas em nossas águas. Decretado luto oficial na Bahia e na cidade de Salvador a TURMA DO MAR se solidariza com as vítimas e suas famílias. A TURMA DO MAR que se notabiliza pela sempre alegre união dos seus membros informa que os festejos serão suspensos, pelo em comunica o ADIANTAMENTO da Festa do Mar inicialmente agendado para o sábado, 26/08. Em breve comunicaremos a nova data da FESTA DO MAR”.

Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH