ALAGOINHAS

Faculdade Estácio de Alagoinhas e Juazeiro divulgam processo seletivo para contratação de professores e preceptores para o curso de medicina

Foto: Reprodução
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a contratação de professores e preceptores para o curso de medicina da Faculdade Estácio de Alagoinhas e de Juazeiro. Nesta primeira fase, o edital visa a oferta de vagas para a composição do quadro docente do primeiro ano do curso de medicina do campus Alagoinhas/BA e do campus de Juazeiro/BA.
As inscrições acontecem no período de 21 de agosto a 05 de setembro de 2017, e deverão ser realizadas através do preenchimento de formulário de inscrição disponível nos seguintes links:
http://portal.estacio.br/quem-somos/trabalhe-na-estácio-docentes/

ALAGOINHAS: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf2me4gIYJpzm2hdysEgge1uqZh8u_ib9Khr13ZaaMRFex6HQ/viewform

JUAZEIRO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfd0yf4LuT5kkplFTEr6n65AKnGwQkeNx0x9O9RKIFpkbECMg/viewform .

Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário.

O processo seletivo compreenderá 3 etapas distintas: inscrição, com triagem curricular, prova de aula e entrevista. Só serão considerados aptos candidatos portadores de diploma de pós-graduação lato sensu (especialização) ou stricto sensu (mestrado e/ou doutorado).

É fundamental que os professores selecionados para a Faculdade Estácio de Juazeiro tenham disponibilidade para participar, nos dias 06 e 07 de outubro, de workshop acadêmico, no campus de Juazeiro e os selecionados para a Faculdade Estácio Alagoinhas, nos dias 27 e 28 de outubro, no campus de Alagoinhas.
Sobre a Estácio

A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas organizações educacionais do Brasil, atua há 47 anos no segmento de ensino superior. Fundada no Rio de Janeiro, está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados e uma estrutura de cinco mil colaboradores e dez mil professores.

A Estácio oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade, além de soluções corporativas e cursos de extensão. A instituição aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado e mantém seus currículos alinhados com as necessidades do mercado de trabalho. Caso não apareçam os links, os candidatos deverão acessar o site da Estácio acessando o link a seguir: http://portal.estacio.br//?estado=BA.


Da Redação Luciano Reis Notícias

Deseja anunciar a marca de sua empresa no site Luciano Reis Notícias? Entre em contato com os telefones (75) 9 9978-5119/ 9 9924-6414.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.