Última Hora

Homem atropela pedestres em Marselha, na França

Resultado de imagem para Homem atropela pedestres em Marselha, na França

Uma van foi lançada contra duas paradas de ônibus da cidade de Marselha, no sul da França, nesta segunda-feira (21). O incidente ocorreu no bairro de Croix Rouge e as autoridades já descartaram a hipótese de um atentado terrorista, apesar da série de ataques na semana passada na Espanha, Finlândia e Rússia.
 
O motorista tem 35 anos de idade, é cidadão francês e foi preso pela polícia. Apesar de não constar em listas de suspeitos de terrorismo, o homem tem passagem pela polícia por crimes como furto e posse ilegal de arma. As autoridades também informaram que ele sofre de problemas psquiátricos.
 
Uma mulher de 41 anos foi atropelada e morreu. Outro pedestre ficou ferido. "Não há nenhum elemento que possa qualificar o incidente como um ato de terrorismo", disse o procurador de Marselha.
 
Na semana passada, um terrorista lançou uma van contra mais de uma centena de pedestres em Las Ramblas, calçadão turístico de Barcelona, na Espanha. O atentado, assumido pelo grupo Estado Islâmico, fazia parte de um plano maior de atingir a cidade que incluía explosões na igreja Sagrada Família. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH