Última Hora

Homem é atingido por disparo de arma de fogo durante assalto em Alagoinhas

Foto: Reprodução
Um homem foi atingido no dedo polegar do lado direito por um disparo de arma de fogo, na rua 2 de julho, em Alagoinhas. A vítima informou a Polícia Civil que por volta das 18h40 de segunda-feira (31/7), chegava em sua residência acompanhado de seu filho de 7 anos, quando surgiram dois bandidos. Conforme o boletim de ocorrência, um dos suspeitos que estava portando um revólver gritou: 'perdeu, perdeu. É um assalto', em seguida efetuou um disparo no rapaz. O homem correu desesperado para a casa da mãe e acionou a Polícia Militar. Após cerca de trinta minutos, quando saiu do interior do imóvel, percebeu que os suspeitos não tinham levado o carro modelo Palio. O disparo atingiu a porta traseira do carro do lado esquerdo. Ele acredita que os assaltantes não levaram o veículo por ser automático. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas. 



Da redação Luciano Reis Notícias


Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta. 


Deseja anunciar a marca de sua empresa no site Luciano Reis Notícias ou nos informar algum caso em sua cidade ou em seu bairro? Entre em contato com os telefones (75) 9 9924-6414/ 9 9978-5119.

Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH