Maia adverte Temer sobre falta de votos para reforma da Previdência - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Maia adverte Temer sobre falta de votos para reforma da Previdência

Maia adverte Temer sobre falta de votos para reforma da Previdência

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira (7) que deve submeter a proposta de reforma da Previdência a votação apenas em setembro. Em alerta direcionado ao presidente Michel Temer, o democrata ressaltou que o governo necessita do apoio da base aliada e os 308 votos necessários para aprovar o texto.
"A gente precisa estar pronto para votar a reforma no começo do mês. Por isso, precisamos estar com a base organizada já no final de agosto”, declarou Maia, em entrevista à rádio CBN. O parlamentar afirmou que os 263 votos obtidos pelo presidente na semana passada para escapar da continuidade das investigações da Lava Jato por corrupção estão longe de dar tranquilidade a Temer. Ainda segundo ele, os deputados devem ter “bom senso”, “maturidade” e “responsabilidade”. Qualquer outra mudança, na avaliação de Maia, tornará sem efeito a reforma.
“Aqueles que votaram a favor do presidente não são suficientes para aprovar uma reforma. Mas eu acredito que o Brasil deve estar acima de tudo. A gente precisa reorganizar a base com um número de, pelo menos, 320 ou 330 parlamentares que é um número suficiente para dar conforto para aprovar a reforma da Previdência”, afirmou. ( Luciano Reis & Metro 1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS