Maia adverte Temer sobre falta de votos para reforma da Previdência - Luciano Reis Notícias
Maia adverte Temer sobre falta de votos para reforma da Previdência

Maia adverte Temer sobre falta de votos para reforma da Previdência

Share This
Maia adverte Temer sobre falta de votos para reforma da Previdência

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira (7) que deve submeter a proposta de reforma da Previdência a votação apenas em setembro. Em alerta direcionado ao presidente Michel Temer, o democrata ressaltou que o governo necessita do apoio da base aliada e os 308 votos necessários para aprovar o texto.
"A gente precisa estar pronto para votar a reforma no começo do mês. Por isso, precisamos estar com a base organizada já no final de agosto”, declarou Maia, em entrevista à rádio CBN. O parlamentar afirmou que os 263 votos obtidos pelo presidente na semana passada para escapar da continuidade das investigações da Lava Jato por corrupção estão longe de dar tranquilidade a Temer. Ainda segundo ele, os deputados devem ter “bom senso”, “maturidade” e “responsabilidade”. Qualquer outra mudança, na avaliação de Maia, tornará sem efeito a reforma.
“Aqueles que votaram a favor do presidente não são suficientes para aprovar uma reforma. Mas eu acredito que o Brasil deve estar acima de tudo. A gente precisa reorganizar a base com um número de, pelo menos, 320 ou 330 parlamentares que é um número suficiente para dar conforto para aprovar a reforma da Previdência”, afirmou. ( Luciano Reis & Metro 1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias