Última Hora

Médica sofre agressão na Policlínica em Alagoinhas

Foto: Reprodução
Uma médica psiquiatra foi agredida na manhã de quarta-feira (30/8) por um paciente da Policlínica situada no Parque Floresta, em Alagoinhas. A médica contou na Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas), que efetuava atendimento ao paciente de nome Cristiano Jean, e que na ocasião noticiou que não poderia realizar a perícia dele na Justiça Federal por impedimento legal, pelo fato de ter sido médica assistente do acusado. Após a declaração, segundo a profissional, a esposa do suspeito afirmou que os filhos estavam passando necessidades, se não era possível ela dá um jeito. Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz ficou nervoso, se levantou da cadeira de rodas, pegou uma cadeira plástica e deu início a sessão espancamento na médica. As agressões só pararam graças a intervenção da esposa do acusado. A médica relatou a Polícia Civil, que vem sentindo fortes dores na nuca, mãos e antebraço. Uma audiência já foi marcada para o dia 17 de outubro de 2017.


Da Redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.


Deseja anunciar a marca de sua empresa no site Luciano Reis Notícias? Entre em contato com os telefones (75) 9 9978-5119/ 9 9924-6414.

Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH