Operação cumpre seis mandados de prisão no município de Eunápolis - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Operação cumpre seis mandados de prisão no município de Eunápolis

Uma operação foi deflagrada pela 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) para cumprir seis mandados de prisão preventiva e dois de internamento provisório de adolescentes no município de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, na sexta-feira (11). Todos eram alvos de investigações da Delegacia Territorial (DT/Eunápolis), que apurava casos de homicídios, tentativas de homicídio, tráfico de drogas e roubos.
Segundo informações da Polícia Civil, dois mandados foram cumpridos no sistema prisional: Uelinton dos Santos Pereira Passos, o "Borna", de 28 anos, pela morte de Ramon José Vieira Nascimento, em fevereiro do ano passado, e Magno Braga Sampaio, 35, condenado a 12 anos de prisão, por tráfico de drogas.
Entre os outros presos, Tauã Prates Silva, 21, foi indiciado por seis homicídios consumados ou tentados, ocorridos neste ano e no ano passado. Também foram autuados por cometerem um homicídio cada um: Ronildo Pereira Passos, o "Boca de Palhaço", 38, Pedro Antônio da Silva Neto, o "Pedrinho, 23, e Aristides Ferreira de Souza. Todos os crimes ocorreram em Eunápolis.
Ainda de acordo com a PC, os dois adolescentes, um de 15 anos, envolvido com o tráfico de drogas, e outro de 17, envolvido em roubos a transeuntes, foram encaminhados ao Ministério Público.
Segundo o delegado coordenador Moisés Damasceno, a 23ª Coorpin tem intensificado as investigações de homicídios na região, as quais já estão apresentando resultados.  De janeiro a julho deste ano, a unidade registrou uma redução de 50 por cento nos casos de homicídios, se comparado com o mesmo período do ano passado. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS