ALAGOINHAS E REGIÃO

Operação em Catu apreende 30 quilos de maconha

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma operação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31), pela Delegacia Territorial (DT), de Catu, município distante 78 quilômetros de Salvador, para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de 30 quilos de maconha, encontrados na residência de um traficante.

De acordo com o delegado Henrique Morais, titular da DT/Catu, a droga estava no imóvel, no bairro Barão de Camaçari, conhecido como Ramela. A casa pertence a Saulo Anunciação dos Santos, o “Saulinho”, que está sendo procurado. 


José Domingos da Silva, o “Goleiro”, de 49 anos, que tomava conta dos 27 sacos contendo a maconha, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. No mesmo bairro, os policiais localizaram Adjan Silva dos Santos, 25, que estava com um mandado de prisão em aberto por roubo.

Homicidas

Já Tarcísio Ferreira Pereira, o “Tarracha”, 19, e Edmundo dos Santos Araújo, o “Cabeça”, 23, estavam com as prisões decretadas pela Justiça, acusados de assassinarem Luís Carlos Santos, morto em 26 de julho deste ano, e Leonardo Nunes dos Santos, no dia 18 de julho. Todos os presos foram conduzidos à DT/Catu, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça.


A operação contou com o apoio de eq uipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), 1ª DT/Alagoinhas, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas) e policiais militares da 95ª Companhia Independente (CIPM/Catu).



Da Redação Luciano Reis Notícias, com Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.