Prefeito Nena participa da cerimônia de reabertura da agência do Banco do Brasil em Inhambupe - Luciano Reis Notícias
Prefeito Nena participa da cerimônia de reabertura da agência do Banco do Brasil em Inhambupe

Prefeito Nena participa da cerimônia de reabertura da agência do Banco do Brasil em Inhambupe

Share This
Foto: Divulgação
Em uma cerimônia entre funcionários e convidados realizada nesta segunda-feira (21), marcou a reabertura da agência do Banco do Brasil em sua plenitude no município. O evento aconteceu no interior da agência e contou com a presença do prefeito de Inhambupe Nena.

De acordo com o gerente geral da agência, João Paulo, com essa reabertura da agência, o município volta a ter os serviços bancários que ficaram interrompidos por um ano e oito meses e vira uma página da história. “ O banco recomeça seu atendimento com algumas restrições ainda, mas com intenção de continuar”, afirmou ele, acrescentando “que a reabertura constitui uma conquista da população inhambupense”.

O prefeito de Inhambupe Nena no seu discurso reiterou a importância do banco para o fortalecimento do município e acredita que dentro de noventa dias as coisas voltariam a normalidade. “ Lutamos durante muito tempo pela reabertura desta agência por entender a sua importância no desenvolvimento da cidade”, declarou Nena.

Já a vice-prefeita Izabel Silva disse que se pudesse daria uma festa pela reabertura do banco e lembrou que agora os idosos poderão resolver as questões bancárias na própria agência. “ Estamos num momento muito difícil em nosso país, mas a nossa alegria é bem maior com reabertura da agência em nosso município”, comemorou ela.

A unidade bancária estava fechada desde dezembro de 2015 e foi reaberta depois que o prefeito Nena esteve em Salvador na semana passada com o superintendente geral do Banco do Brasil Carlos Motta que assegurou a reabertura da agência para esta semana.

Estiveram presentes no evento, o presidente da Câmara Jeovan Vieira, os vereadores Edval Santana (Dai), Edilson Rocha, Secretários e servidores municipais, advogados, empresários e representantes do comércio local.


Da Redação Luciano Reis Notícias, com Assessoria de Comunicação de Inhambupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad