ALAGOINHAS E REGIÃO

Prefeitura de Entre Rios autoriza licitações para terminar 7 obras inacabadas

Foto: Divulgação/Ascom Entre Rios
A Prefeitura Municipal de Entre Rios autorizou a abertura de sete processos licitatórios para conclusão de obras inacabadas na Sede, Zona Rural e Litoral.

“Autorizamos a abertura dos processos para conclusão de diversas obras. Na última sexta, 11, lançamos edital para a conclusão das quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS): Subaúma, Porto de Sauípe, Funcionários Públicos e Sitio do Meio. Também já autorizamos iniciar os processos para as conclusões das quadras cobertas da Escola Maria Lourdes Veloso no Parque dos Coqueiros, Recanto Infantil no Bela Vista e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) também no Parque dos Coqueiros”, explicou o prefeito Elizio Simões.

Além dessas, a Secretaria de Obras já está finalizando o realinhamento de planilhas de atualização de preços junto à Caixa Econômica Federal para a modernização do Estádio Maria dos Prazeres (com a implantação de um campo society, sistema de drenagem e instalação de espaço para banco de reservas), finalização de duas creches: uma no Parque dos Coqueiros e a outra no Funcionários Públicos e três ginásios (Sede, Porto de Sauípe e Subaúma).

“Em relação às creches, estamos esperando um laudo técnico estrutural dos prédios. Também está na nossa programação a conclusão da obra de ampliação da UBS de Rio Preto. A empresa já está contratada e acreditamos que até o fim do ano, não havendo nenhum contra-tempo, essa obra estará finalizada”, afirmou o prefeito.

A Secretaria de Obras informa que já está fazendo o levantamento de reformas e construção de muros em seis cemitérios municipais (Sede, Porto de Sauípe, Subaúma, Lagoa Redonda, Serraria e Sitio do Meio) e elaborando o projeto para pavimentação de diversas ruas no Funcionários Públicos.


Da Redação Luciano Reis Notícias, com Ascom de Entre Rios

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.