Última Hora

Restaurante Popular de Alagoinhas reabre para o público nesta quarta-feira (9)

Foto: Divulgação/Secom
Revisão da instalação elétrica, realização de nova pintura, reparos na estrutura e instalação de uma nova cobertura são algumas das intervenções que estão sendo realizadas para a garantir o conforto dos usuários do Restaurante Popular de Alagoinhas. Fechado para reforma desde o dia 28 de julho, o local reabre para o público já nesta quarta-feira (9).
O Prefeito Joaquim Neto e o secretário de assistência social, Alfredo Menezes, realizaram uma visita técnica nas instalações do restaurante, na tarde deste sábado (5), para conferir de perto os ajustes finais no espaço. Realizada pela empresa licitada para administrar o restaurante, as obras não geram custos adicionais para a Prefeitura.
Além da reforma e manutenção do local, a nova licitação para o fornecimento de alimentos e administração do espaço irá proporcionar aos cofres municipais uma economia de R$ 3 milhões em quatro anos de contrato.
Com uma área total de 970 m², o restaurante popular atende a população local há menos de um ano. A estrutura conta com dois pavimentos, câmara frigorífica, banheiros, rampa de acesso para descarregamento de produtos e refeitório, servindo refeições ao valor de R$ 3 cada.


Da redação Luciano Reis Notícias, com Secom/Alagoinhas

Nenhum comentário