Última Hora

Vereador de Alagoinhas diz que talvez não concorra Câmara e sim a prefeitura

Foto: Reprodução
Em 2018 o pleito será para deputado, governador, senador e presidente, porém nos municípios brasileiros, os políticos não perdem a chance de falar sobre suas pretensões, em Alagoinhas isso não é diferente. O radialista Luciano Reis entrevistou o vereador de terceiro mandato e presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Alagoinhas, Luciano Sérgio.


O PT é oposição ao governo do prefeito Joaquim Neto (DEM), no entanto é visto como opositor técnico, ou seja, faz suas críticas baseadas em equívocos cometidos pela gestão.
Foto: Luciano Sérgio/Reprodução

 E por falar nisso, Luciano Sérgio disse que o prefeito fez uma péssima transição em seu início de governo e deixa muito a desejar, pois pode ser vista a ineficiência em serviços básicos que a população necessita com urgência.

Como o partido de Luciano Sérgio não comunga com as ideias e os atos do Democratas Joaquim Neto, Luciano Reis colocou o parlamentar no círculo de fogo. O radialista perguntou sobre a possibilidade do petista ser candidato a prefeito em 2020, e Sérgio não deu meia resposta. 

Embora seja muito cedo pra tocar neste assunto, todos na cidade sabem do meu interesse, do meu sonho por este projeto. Pretendo fazer deste, meu último mandato como vereador, e colocar meu nome a disposição do partido.... Afirmou


O prefeito Joaquim Neto chamou duas pessoas do PT para o SAAE, uma delas é a atual diretora, Maria das Graças. Sobre este assunto Luciano Sérgio informou que não orienta nenhum filiado a fazer parte de uma gestão que a agremiação não acredita no projeto. O parlamentar salientou que a membro da sigla pediu afastamento para prestar seus serviços técnicos à autarquia municipal.



Da redação Luciano Reis Notícias


Acompanhe esta entrevista na integra clicando no player abaixo



Nenhum comentário