Última Hora

Alagoinhas: Suspeitos de assaltos batem moto em viatura da PM

Foto: Reprodução
Jailton Santos Souza, de 36 anos residente na Nova República e Maurício Araújo, 19, morador no Beco do Bicho, no bairro do Mangalô, foram detidos com um celular, dinheiro e um relógio pertencentes a um roubo a uma loja de materiais de construção no povoado do Estevão na zona rural de Alagoinhas. De acordo com a Polícia Militar, os dois colidiram a motocicleta de frente com uma viatura da PM durante fuga, no início da noite de sexta-feira (9/9) na localidade de Cangula no distrito de Boa União. Devido ao acidente, os suspeitos foram socorridos para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), medicados e encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. Um deles sofreu fraturas expostas em uma perna.
Foto: Divulgação/Polícia Militar


Da Redação Luciano Reis Notícias, com 4º Batalhão de Polícia Militar/Alagoinhas

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.

Para anunciar a marca de sua empresa no site Luciano Reis Notícias, entre em contato com os telefones (75) 9 9924-6414/ 9 9978-5119 ou pelo email lucianoreisnoticias@outlook.com

Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH