ALAGOINHAS E REGIÃO

Bandidos explodem caixa eletrônico em Itanagra

Foto: Divulgação
Bandidos explodiram um caixa eletrônico no município de Itanagra (BA), na madrugada desta segunda-feira (4/9). O crime aconteceu por volta das 3h45. Apesar do estrago realizado, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do caixa eletrônico, informou a Polícia Militar ao site Luciano Reis Notícias. Após o crime, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/LN), Companhia Emprego Tático Operacional (Ceto) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Alagoinhas e de Araçás, foram acionados e realizaram diligências. Os bandidos escaparam e ninguém foi preso. A ação dos criminosos deixaram moradores assustados. Um deles, falou ao site Luciano Reis Notícias que o barulho da detonação foi alto. "Não pode nem dormir em paz. Explodiram o caixa eletrônico aqui próximo a minha casa. "Meu Deus onde vamos parar?, lamentou outra pessoa. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, esteve no local e isolou a área por causa de um artefato explosivo que não havia sido detonado nos caixas. Segundo testemunhas pelo menos aproximadamente seis homens foram vistos em duas caminhonetes modelo Ranger. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação



Da Redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.

Deseja anunciar a marca de sua empresa no site Luciano Reis Notícias? Entre em contato com os telefones (75) 9 9978-5119/ 9 9924-6414. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.