Última Hora

Eleitores de Alagoinhas prometem fechar as portas para candidatos de fora

Foto: Avenida Joseph Wagner entrada de Alagoinhas/ Reprodução
Depois que publicamos em nosso site uma matéria falando da revolta do povo de São Francisco do Conde com os deputados que receberam votos da população e nada fizeram, eleitores de Alagoinhas entraram em contato conosco dizendo que vão fazer a mesma coisa nas eleições de 2018, ou seja, não vão votar em candidatos que não sejam da cidade. 

Por outro lado alguns confessaram que não acreditam em ninguém, todos são a mesma coisa.

O município de Alagoinhas há muito tempo começou a ser pulverizado de pretendentes aos votos do eleitorado alagoinhense, no entanto a população está de olhos abertos e o sentimento barrista começou a falar mais alto, porém quem é nativo também pode não está nos planos dos votantes por diversas razões, e a principal delas é a descredibilidade na política que aumenta a cada dia.

E pensando nesta possibilidade de rejeição, alguns partidos começaram a se fragmentar ainda mais, prometendo buscar votos em todo canto, levando candidatos em cidades mesmo que já tenha alguém da própria legenda. Sendo assim, Alagoinhas tem a possibilidade de ter muita gente buscando os votos de “colegas” de partido, apesar de saber que provavelmente as portas estarão fechadas aos visitantes “indesejados”.

O fogo amigo também está dando poder a aliados que futuramente podem se rebelar. Basta olhar aos arredores e perceber que há uma certa invasão no reduto alagoinhense que parte de fora para dentro. Traduzindo, o poder dado veio de outra esfera e, quem é local, pode ter ficado meio chateado com a situação, mas para compensar ganhou um bônus entedido como fique na sua, ainda pode ter mais.


Você pode estar pensando que é lero-lero, portanto algumas coisas têm que ser ditas de maneiras bem cheias de significados, e somente quem vive nos bastidores desta temática vai compreender com facilidade. No título dissemos que a porta poderá ser fechada aos de fora, é verdade, mas os dentro tomem cuidado. Todo mundo está sendo visto como uma classe só.


Da Redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.

Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH