Em Jeremoabo, Rui entrega unidade da Rede SAC que vai beneficiar 150 mil baianos - Luciano Reis Notícias
Em Jeremoabo, Rui entrega unidade da Rede SAC que vai beneficiar 150 mil baianos

Em Jeremoabo, Rui entrega unidade da Rede SAC que vai beneficiar 150 mil baianos

Share This
Em Jeremoabo, Rui entrega unidade da Rede SAC que vai beneficiar 150 mil baianos

O governador Rui Costa entregou nesta quinta-feira (14)a unidade da Rede SAC (Ponto Cidadão) no município de Jeremoabo. A instalação do posto, que vai beneficiar mais de 150 mil habitantes do local e de cidades vizinhas, vai emitir documento e realizar atendimento para serviços da previdência estadual (Ceprev) e do Planserv, com capacidade para fazer aproximadamente 4 mil atendimentos por mês.
Na mesma ocasião, Rui também entregou obras nas áreas da saúde e de infraestrutura, e celebrou convênios para a agricultura familiar. “Hoje, fizemos entregas importantes para Jeremoabo e região, como o Ponto Cidadão, que vai garantir mais cidadania aos moradores, além do sistema de abastecimento de água e os investimentos que beneficiam trabalhadores rurais, melhorando a produção agrícola e a criação de animais”, disse Rui.
Instalado na Rua Duque de Caxias, 386, no Centro de Jeremoabo, o Ponto Cidadão contou com um investimento de cerca de R$ 185 mil, em parceria com a prefeitura, e vai atender os municípios de Macururé, Rodelas, Santa Brígida, Pedro Alexandre, Coronel João Sá, Sítio do Quinto, Novo Triunfo e Canudos. A unidade conta com uma equipe composta por seis funcionários, com atendimento das 7h ‪às 13h‬, e fará a emissão de Carteiras de Identidade, Carteiras de Trabalho, CPFs e Antecedentes Criminais. ( Metro 1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad