Última Hora

Feira: morte de motorista de Uber foi motivada por ciúme

[Feira: morte de motorista de Uber foi motivada por ciúme]

A morte do motorista Valdir Cerqueira de Almeida, de 31 anos, no dia 19 de setembro, foi motivada por ciúme. Segundo a polícia, o crime foi praticado por Roberto de Souza Pinheiro, 27, preso nesta terça-feira (26). O assassinato aconteceu no bairro Aviário, em Feira de Santana.
Natural de Osasco, interior de São Paulo, o acusado disse que cometeu o crime ao descobrir que Valdir, que prestava serviço à empresa Uber, trocava mensagens com sua esposa através de aplicativos de relacionamento. Roberto atraiu Valdir pelo WhatsApp se passando pela mulher. Roberto relatou que o relacionamento com esposa não ia bem, mas ele tentava a reaproximação. Segundo alegou à polícia, o objetivo era assustar o motorista para provocar o afastamento da companheira.  
O acusado teve a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Crime da Comarca de Feira. Ele foi encaminhado para o Conjunto Penal da cidade, após ser detido por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRF). Ainda segundo a polícia, o acusado estava com passagens compradas para a cidade natal.
A vítima foi atingida por vários golpes de faca no pescoço, tórax, braço esquerdo, mão e rosto. O réu confesso ainda roubou o carro da vítima, sendo descoberto após se envolver em um acidente com o veículo. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário