Última Hora

Homem é preso acusado de estuprar menino de 12 anos em Itabuna

[Homem é preso acusado de estuprar menino de 12 anos em Itabuna]

Nesta quinta-feira (14), policiais civis prenderam Francisco José Santos, de 21 anos, acusado de estuprar um menino de 12 anos, em junho do ano passado, na cidade de Itabuna, no interior da Bahia. Segundo a polícia, na época, o lavador de carros manteve a criança em cárcere privado e lhe obrigou a trabalhar. 
O delegado responsável pela investigação, Fábio José Simões, informou que o suspeito convidou o garoto para acompanhá-lo até a pousada onde estava hospedado, assim que o conheceu. O menino teria aceitado o convite, mas quando informou que precisava ir para casa, Francisco o impediu e estuprou.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado manteve o adolescente em cárcere privado e o obrigava a lavar carros, conforme a polícia. Quando forçava o menino a trabalhar, o suspeito mantinha vigilância para que a vítima não fugisse e ficasse com o dinheiro do serviço. A família do garoto registrou queixa do desaparecimento na polícia. 
Ao desconfiar das buscas da polícia, Francisco fugiu com o garoto para Ilhéus, onde foi localizado.  A criança foi ouvida na delegacia de Itabuna e contou o que aconteceu no período em que foi sequestrada. O delegado vai apurar se Francisco também abusou de outras crianças. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH