BAHIA

Lídice volta a acusar o DEM de barrar empréstimo para a Bahia: como é que pode?

A senadora Lídice da Mata (PSB) acusou o Democratas de dificultar a transferência do empréstimo do Banco do Brasil para a Bahia. O governo federal já publicou a liberação do recurso no Diário Oficial da União, mas a verba ainda não foi repassada. “Já foi assinado por Rui e pelo presidente do banco. Agora não depositam o dinheiro na conta. Como é que pode? O DEM está exigindo e ameaçando romper com o governo Temer se sair o dinheiro para a Bahia”, disse em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (1º).
Lídice também falou sobre a reforma política em discussão na Câmara dos Deputados, e criticou a criação do “fundão”. “Não é possível o valor que se está estabelecendo. O fundo partidário já existe. Ele pode ganhar um pouco mais de recurso, mas não nesse nível. A sociedade não suporta uma coisa dessa nesse momento. Tem que definir de onde vem esse dinheiro. Tem que tirar da própria carne”, ponderou.
Questionada sobre seus planos para 2018, a parlamentar voltou a dizer que não desistirá de uma vaga na chapa majoritária.  ( Luciano Reis & Bnews )

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.