Última Hora

Mais uma van que faz linha Alagoinhas/Catu/Pojuca é assaltada

Foto: Ilustrativa/reprodução
A onda de assaltos vem aterrorizando motoristas e passageiros de lotação. Mais uma van que faz a linha Alagoinhas/Catu/Pojuca foi assaltada na terça-feira (12/9). Segundo a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, a van estava retornando da cidade de Pojuca na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando na entrada do povoado de Buracica BR-110, na entrada do povoado de Buracica em Alagoinhas, dois homens solicitaram parada. Conforme a ocorrência a dupla desceu e retornou de imediato para o interior do veículo. Um suspeito mostrou um revólver, anunciou o assalto. Os bandidos levaram os pertences do motorista e dos passageiros. O caso foi registrado por volta das 12h30. 


Da Redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.

Deseja anunciar a marca de sua empresa no site Luciano Reis Notícias? entre em contato com os telefones (75) 9 9978-5119/9 9924-6414 ou através do email lucianoreisnoticias@outlook.com

Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH