ALAGOINHAS E REGIÃO

O bom filho à casa … canta! Filho de Alagoinhas se apresenta em Cipó no próximo dia 08 e em Santa Terezinha no dia 14 de Outubro

Foto: Reprodução
Cantar o amor e a união, independente de credos, gêneros e raças. Cantar para uma vida em comunhão sem violência. Cantar para disseminar a paz. Esta é a proposta do cantor Mauricio Lins, filho da cidade de Alagoinhas que aprendeu a cantar na fé, na Capela de São Raimundo, no Cachorro Magro, onde morava.

O artista que foi coroinha e até pensou em ser sacerdote, se apresenta na próxima sexta-feira, 08, na Praça Municipal da cidade de Cipó, na Bahia, encerrando aos homenagens a Nossa Senhora da Saúde, padroeira daquele município.


Há 20 anos encantando, e cantando Música Popular Brasileira (MPB), a crescente violência nas cidades por onde passava levou Lins  de volta à música sacra e a gravar o CD - “ É Tempo de Oração” - com canções do Padre Zezinho, que compõe o repertório de suas apresentações.

“Padre Zezinho sempre inspirou minha vida cristã. Preocupado com as mazelas do mundo, quis fazer um trabalho que me permitisse levar a palavra de Deus a católicos e não católicos. Sempre cantei em missas sem cobrar, pela fé, por acreditar que a música tem a força de tocar as pessoas e fazê-las refletir sobre a realidade. Sobre a vida. Minha função nos palcos é evangelizar as pessoas, por isso esse projeto de cantar durante as festas de padroeiro”, explica o músico que também cantou nas festas de Santo Antônio em Alagoinhas e do Deus Menino em Aramari.
.

Residente da Praia do Forte na Linha Verde, Maurício Lins volta à Alagoinhas no dia 14 de outubro, para se apresentar no bairro de Santa Terezinha, em Alagoinhas.

Além das músicas do Padre Zezinho, canções de adoração e louvores animados se encarregam de levar à população por onde passa uma mensagem de paz e amor.

Vale a pena conferir!

Da Redação Luciano Reis Notícias, com Helane Aragão

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.