Pedestre morre após ser atropelado por caminhão na Via Parafuso, Em Salvador - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Pedestre morre após ser atropelado por caminhão na Via Parafuso, Em Salvador

Pedestre morre após ser atropelado por caminhão na Via Parafuso

Houve um grave acidente um pouco mais cedo na BA-535, a Via Parasfuso. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um caminhão atropelou um pedestre na altura do km 14 e este acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Com isso, o transito está lento nos dois sentidos da rodovia, devido aos curiosos que diminuem a velocidade para observar a situação. Agentes da PRE estão no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica para realizar perícia.
Aqui em Salvador, continuam os pontos de lentidão na Luis Viana Filho, a Paralela no sentido Centro, Largo da Calçada em direção a avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, rua Oswaldo Cruz no Rio Vermelho, avenida Jorge Amado, rua Silveira Martins, no Cabula, e Estrada de Campinas, em Pirajá.
Sobre a situação do metrô, a assessoria de comunicação da CCR metrô bahia confirmou que houve uma ação de vandalismo durante a madrugada na linha 2, com o furto de cabos e rompimento da fibra ótica. Equipes operacionais estão trabalhando para tentar reestabelecer a normalidade, mas ainda segundo a assessoria, a redução da velocidade para cerca de 20km/h é necessária para garantir a segurança dos usuários, o que acaba gerando esse aumento no número de passageiros durante as viagens. ( Metro 1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS