Última Hora

“Temos que ser a tampa do caixão”, diz Joesley em áudio. Ouça conversas

Os aúdios que os delatores da JBS, Joesley Batista e Ricardo Saud, entregaram à Procuradoria-Geral da República (PGR) na última quinta-feira à noite vieram a público. As conversas foram publicadas com exclusividade pelo site da revista Veja na manhã desta terça-feira (5).
Em um dos diálogos, os dois delatores falam, entre outros temas, sobre como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do agora ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência de eles não serem presos após fecharem os acordos de delação premiada.
“Eu quero nós dois 100% alinhado com o Marcelo…nós dois temos que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot… eu acho… é o que falei com a Fernanda [a Veja aqui diz se tratar possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser o último, nós temos que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra fazer, temos que intensos pra terminar”, completa o empresário. ( Luciano Reis & Bnews )
Ouças as conversas entregues pelos delatores à PGR:

Nenhum comentário

TESTE MONERO TECH