Alagoinhas: Rádio 92.9 FM agora está chegando muito mais longe - Luciano Reis Notícias
Alagoinhas: Rádio 92.9 FM agora está chegando muito mais longe

Alagoinhas: Rádio 92.9 FM agora está chegando muito mais longe

Share This
Foto: nova localização do parque de transmissores da Rádio 93 FM e a logomarca da emissora

O sonho virou realidade. O ano de 2017 é de transformação da Rádio 93 FM, em Alagoinhas (BA). A luta incansável teve diversas fases e final feliz. Uma das emissoras FMs mais ouvidas da região, operando na frequência 92.9, agora está com o sinal com muito mais qualidade e chegando muito mais longe. 


"Certamente com o nosso sinal tendo mais expansão e qualidade, nossa gama de ouvintes aumentará, e com isso, nossa responsabilidade aumenta também. É um momento de comemoração para todos nós. Um novo tempo que tem início. Nossos tradicionais ouvintes aliados, com os novos, certamente estão gostando porque estão ouvindo nosso sinal melhor em Alagoinhas e cidades da região", afirmou o diretor da emissora, Cláudio Araújo Pena o 'Cacau'. 


 Com a expansão do sinal, a Rádio 93 FM oferecerá mais espaço às comunidades, através dos programas jornalísticos. 


Programação


De segunda a sexta, o ouvinte fica bem informado com o melhor do rádio jornalismo de Alagoinhas. Das 6h ás 7h55, Programa Canal Aberto apresentado por Dionízio França e Marconi William, com reportagens de Luciano Reis. 


Das 12h ás 13h: Programa Caderno do Interior. Dionízio França, Claudio Pinto, reportagens de Luciano Reis deixam o público bem informado na hora do almoço. 


Fechando o dia informativo, tem das 18h ás 19h: Programa Opinião, apresentação Marconi William, com comentários do advogado Silvio Pereira. 


 O entretenimento também tem vez de segunda a sexta na 93 FM. Das 9h ás12h, o locutor Menezes Neto comanda o Show da Cidade com as boas músicas da manhã e participação do ouvinte através das enquetes. 


Das 13h ás 14h, Marconi William apresenta o 93 Saudades, com as canções que marcaram o passado. 


Das 14h ás 17h, William Alves agita a tarde com o Tarde Legal.


 Então você ouvinte da 92.9 FM, que está  ouvindo muito mais longe, entre em contato conosco e nos informe como está o sinal em seu bairro e em sua cidade. 93 FM (75) 3421-9393/ 9 9810-9393 (WhatsApp). 

Por Luciano Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias