Após audiência, Justiça decide manter prisão de ʹrei dos suplementosʹ - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Após audiência, Justiça decide manter prisão de ʹrei dos suplementosʹ

Após audiência, Justiça decide manter prisão de ʹrei dos suplementosʹ

Em audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (10), a Justiça Federal decidiu manter a prisão do empresário Ricardo Peixoto Silva, o ʹrei dos suplementosʹ, preso desde a última segunda (9) em Feira de Santana sob a suspeita de atuar em uma fabricação clandestina de suplementos alimentares, que eram distribuídos para todo o Nordeste. Ele também é investigado em fraudes contra a Caixa Econômica Federal em um montande que chega a mais de R$ 6,5 milhões. Na operação em que ele foi preso, foram bloqueados três de seus imóveis, além de três veículos e uma lancha. Mais de cinco toneladas de suplementos também foram apreendidos na operação.
Ricardo foi preso em Feira, mas encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, em Salvador. Nesta terça, ele foi novamente para a cidade do interior para passar pela audiência de custódia, uma vez que o processo foi movido pela 3ª Vara da Justiça Federal de Feira. Após a decisão, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
A polícia descobriu as fraudes do empresário após  receber uma denúncia do marido de uma mulher com quem o empresário manteve um relacionamento extraconjugal. Desde 2016 o homem teria mandado pessoas disparararem contra Ricardo, mas ele sobreviveu a todos ataques. Como uma última carta na manga, o homem contratou cinco advogados para investigar a vida do empresário,que descobriram a fábrica clandestina de suplementos, e denunciaram o caso a Polícia Federal. ( Metro 1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS