Após esfaquear jovem, acusado comparece a hospital para saber do estado de saúde da vítima e é preso - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Após esfaquear jovem, acusado comparece a hospital para saber do estado de saúde da vítima e é preso

Foto: cidade de Crisópolis/ reprodução
Um homem foi preso por esfaquear um jovem na quinta-feira (12/10), no Povoado do Pinto, no município de Crisópolis (BA). Rafael Santos Silva de 22 anos, foi atingido pelos golpes no abdômem e no pescoço. O jovem foi socorrido para o Hospital Municipal de Crisópolis. Minutos após o ocorrido, o acusado  Adenilson José dos Santos, foi até o hospital e no momento que estava procurando informações sobre o estado de saúda da vítima, foi identificado e preso por policiais militares do 3º Pelotão da 6ª CIPM de Rio Real. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Crisópolis. O caso ocorreu por volta das 21h.


Da Redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.


Quer mostrar a marca de sua empresa no site Luciano Reis Notícias? Entre em contato com o telefone (75) 9 9978-5119 (WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS