Araçás: Homem é morto a tiros quando chegava em casa - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Araçás: Homem é morto a tiros quando chegava em casa

Foto: cidade de Araçás/ reprodução
Um homem, de 31 anos, foi morto a tiros quando chegava em sua residência localizada no povoado Boa Esperança, no município de Araçás (BA), na madrugada de sábado (7/10). Segundo informações da Polícia Civil, José Renato da Silva Santos, assim que desceu do veículo foi surpreendido por dois homens que se identificaram como policiais e efetuaram vários tiros no rapaz. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso ocorreu por volta de 1h. A esposa da vítima contou aos investigadores da Polícia Civil, que quando o marido chegou, ela ouviu gritos em seguida os tiros, e que só saiu pela manhã por volta das 5h30, e encontrou o corpo do companheiro em frente a residência. A mulher afirmou ainda que não saiu para vê o que estava ocorrendo, pois estava com a filha pequena. A polícia ainda não tem pistas dos autores dos autores do crime. O Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas foi acionado e removeu o corpo do local. A investigação está a cargo da Delegacia Territorial (DT) de Araçás.


Da Redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.

Deseja anunciar a marca de sua empresa no site Luciano Reis Notícias? Entre em contato com o telefone (75) 9 9978-5119 ou através do email lucianoreisnoticias@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS